Adesivo Epóxi Multiuso Automerica 25ml
ADESIVO EPOXY MULTIUSO cola e repara rapidamente superfícies de metal, madeira, plástico, telhas, cerâmica, fibras de vidro, PVC, concreto, entre outras. A cura total do produto é de uma hora, em 25ºC.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
- Tempo de cura:
Parcial é de 4 a 6 minutos
Total é de 1 hora, em 25 ºC
O uso recomendado: Cerâmica, madeira, vidro e partes automotivas; (metálicas/alumínio/Ferro/Chapas/Motores)
MODO DE USAR:
1 - A superfície deve estar limpa, fria e fora do sol, livre de óleo, graxa ou cera
2 - Remova a seringa da embalagem
3 - Corte as pontas de cada bocal com uma lâmina afiada
4 - Empurre o pistão da seringa para liberar quantidades iguais de resina e catalisador em uma superfície descartável e limpa
5 - Mexa com uma espátula por 2 a 3 minutos, até que a cor fique homogênea
6 - Aplique a mistura uniformemente na área desejada dentro de 5 minutos
7 - Limpe a ponta da seringa e guarde de volta na embalagem original
BENEFÍCIOS
>>> Força compressiva de 6.300 psi
>>> Resistente a altas temperaturas: até 121 ºC
>>> Secagem rápida: de 4 a 6 minutos
>>> Cor após a cura: preto + branco
Marca: Autoamerica
Distribuidora e revenda de Resinas base epóxi, acessórios e ferramentas para aplicação. Produtos para pronta entrega. Resina de baixa e alta viscosidade, com proteção UV e Resina base Poliuretano! Temos Ferramentas para aplicação e trabalhos com resinas, como: Rolo fura bolhas, Sapato de prego, rodo dentado, rolo industrial para epóxi, aditivo antiderrapante para pisos e rampas, calcita em pó industrial para resinas, Pigmentos para resina, Micro esferas de vidro!